'Torço muito por ele', diz Renato Portaluppi sobre o presidente Jair Bolsonaro

Técnico do Grêmio parabenizou o presidente e equipe pelo trabalho e revelou ainda que gostaria de dar um abraço nele


Fonte: correio do povo

(Foto: Lucas Uebel)
O técnico Renato Portaluppi comentou em coletiva nesta sexta-feira após o treino do Grêmio que ficou muito feliz com o retorno que o presidente Jair Messias Bolsonaro deu para ele, após um ligação inicial que fez na última segunda-feira. O treinador explicou os motivos que o fizeram tomar a atitude “Parabenizei ele pelo trabalho que vem fazendo, pelo trabalho do doutor Sérgio Moro e de toda a equipe. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele está fazendo um excelente trabalho e ele vai dar jeito no Brasil. Não sou advogado dele, mas um cidadão brasileiro e sempre vou torcer pelo sucesso dele. Se tem uma pessoa que vai mudar o Brasil é ele”, afirmou o ex-camisa 7.



O treinador ainda comentou sobre o convite para assistir o jogo entre o time do presidente e a equipe que comanda no estádio do adversário. “Conversei um pouco com ele e convidei para ele assistir o jogo do Palmeiras. (…) Fiquei muito feliz por ter conversado com ele, pois ele não é torcedor do Palmeiras, ele é presidente do Brasil. Tem uma bandeira só e gosta de futebol. Torce por todo mundo”, declarou.

Renato Portaluppi ainda revelou um desejo que pode realizar caso Bolsonaro comparece ao jogo do dia 24, no Allianz Parque. “Espero que ele esteja no jogo e gostaria de dar um abraço dele. Seria uma honra dar um abraço no presidente do Brasil. Gosto muito das maneiras e nas atitudes dele. Está sempre nos jogos. Ele é do povo. Está sempre junto do povo. Ele vai dar jeito no Brasil. É só a gente ter um pouquinho de paciência”, concluiu.



O Grêmio volta aos treinos no sábado, às 9h30min, no centro de treinamentos do Grêmio. A partida contra o Flamengo está marcada para domingo, às 16h, na Arena.




Grêmio, Renato, Imortal, Tricolor

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Fico ainda mais fã deste melhor técnico do Brasilna atualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020