Volante pula etapas na base do Grêmio e vai jogar a Copinha


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Alexandre Loureiro/ CBF
Pedro Lucas um dos destaques do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, deu duas assistências para a vitória por 2 a 0 em cima da Itália. Também tem outro jogador do Grêmio que tem chamado atenção na competição. Desfalque por suspensão, o volante Diego Rosa, 17 anos, já é uma realidade na base do Tricolor, já faz parte do elenco sub-20 e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Após a disputa do Mundial, vai enfim se desenvolver mais e se preparar para a Copinha. Com 17 anos, vai para uma competição que aceita jogadores de até 20 anos. Pedro Lucas percorre o mesmo caminho, assim como o atacante Wesley. O time deve ser composto de atletas em seu primeiro ano de júnior, com 18 anos.

Agora, Matheus Henrique é o principal nome da função no Grêmio. Darlan é o próximo volante formado no Tricolor. O clube revelou jogadores como Arthur, Jailson e Walace, este contratado do Avaí na mesma situação de Diego. Marquinhos foi para o clube catarinense e o jovem volante veio como pagamento de uma dívida.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/12/2019




12/12/2019