Volante pula etapas na base do Grêmio e vai jogar a Copinha


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Alexandre Loureiro/ CBF
Pedro Lucas um dos destaques do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, deu duas assistências para a vitória por 2 a 0 em cima da Itália. Também tem outro jogador do Grêmio que tem chamado atenção na competição. Desfalque por suspensão, o volante Diego Rosa, 17 anos, já é uma realidade na base do Tricolor, já faz parte do elenco sub-20 e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Após a disputa do Mundial, vai enfim se desenvolver mais e se preparar para a Copinha. Com 17 anos, vai para uma competição que aceita jogadores de até 20 anos. Pedro Lucas percorre o mesmo caminho, assim como o atacante Wesley. O time deve ser composto de atletas em seu primeiro ano de júnior, com 18 anos.

Agora, Matheus Henrique é o principal nome da função no Grêmio. Darlan é o próximo volante formado no Tricolor. O clube revelou jogadores como Arthur, Jailson e Walace, este contratado do Avaí na mesma situação de Diego. Marquinhos foi para o clube catarinense e o jovem volante veio como pagamento de uma dívida.



Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Claudio Sousa     

Bom jogador tem q colocar é no time principal do Grêmio, é muito melhor que André

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020