Jogadores da Série B que podem reforçar o Grêmio em 2020


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio
Em fim de temporada, os clubes já pensam no ano que vem. O Grêmio já começou o planejamento para 2020. O site GaúchaZH indicou 10 nomes de atletas da Série B do Brasileirão que podem chegar ao Tricolor na próxima temporada.



Ivan (Ponte Preta)
Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o goleiro Ivan já tem status de ídolo entre os torcedores da Ponte Preta. Desde que estreou como titular, ele já pegou pênaltis, fez milagres e tomou o lugar de Aranha no gol da Ponte, o goleiro tem contrato com o clube até o final de 2023 e já foi procurado por times do Brasil e do exterior.

Mailton (Operário)
Lateral-direito do time parananense chega bem ao ataque. E ainda chuta forte. É uma boa alternativa para o elenco Tricolor em uma posição carente. O contrato com o Paraná vai até o final de 2021.

Aderlan (Bragantino)
O lateral-direito é mais um que faz parte do bom time do Bragantino que garantiu acesso a Série A. O jogador é mais experiente, mas tem capacidade defensiva e ofensiva. O Fluminense chegou a procurar o jogador em 2019. Mas o lateral tem contrato até 2020.

Nicolas (Atlético-GO)
Autor de dois gols na Série B, o lateral-esquerdo do Athletico-PR está emprestado ao Atlético-GO. O jogador tem boas qualidades ofensivas e se não for aproveitado no time paranaense, pode ser uma sombra para os titulares do Grêmio. Ele é jovem e ainda precisa aprimorar sua parte defensiva.

Adryelson (Sport)
Zagueiro de 21 anos que passou pela Seleção sub-23, considerado baixo para a posição com seus 1,82, mas conta com grande impulsão. Vai bem em ambas áreas. Pode ser substituto no elenco Tricolor. Em 2019, foi especulado no Inter. Tem contrato com o Sport até 2021.

Matheus Sales (Coritiba)
Volante que tem jogado a Série B pelo Coritiba, Matheus está emprestado pelo Palmeiras ao time paranaense. Apesar de ser um primeiro homem de meio-campo, tem boa chegada à área adversária.

Matheusinho (América-MG)
Meio-campista de 21 anos, Matheusinho tem sua velocidade e sua habilidade técnica apuradas. Surgiu em 2017 no time mineiro, mas não foi muito aproveitado por conta de uma lesão no joelho. Desde que voltou, é um dos principais jogadores no elenco do Coelho. Já foi especulado em alguns clubes brasileiros. Tem contrato até 2021.

Claudinho (Bragantino)
Com 9 gols e 10 assistências, Claudinho é um dos principais jogadores do Bragantino na campanha da liderança da Série B do Brasileirão. Com 22 anos, já chama atenção de clubes de dentro do Brasil e, não ficará em Bragança Paulista na próxima temporada. O jogador tem velocidade e é habilidoso com a bola nos pés. Seu contrato vai até o final de 2023.

Fábio (Oeste)
Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, Fábio de 22 anos tem tido boas atuações pelo Oeste. Bem lapidado, pode brigar por uma vaga no elenco do Grêmio.

Davó (Guarani)
Surgiu na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e foi autor de seis gols na competição. No principal do Guarani, é visto como a maior promessa dos últimos tempos do time de Campinas. O jogador de 20 anos ganhou destaque por ser um atacante rápido e goleador. Já foi especulado no Corinthians e tem contrato com o Guarani até 2022.

Qual desses nomes você gostaria de ver no Tricolor? Deixe nos comentários.


Grêmio, Reforços, Tricolor

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Série B é o fim

Serie B é o fim. Só o Everaldo da Chape

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019