Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Para o Grêmio, a goleada sofrida serviu para acabar com o tetra da América, mas também sendo o primeiro passo para uma nova chance em 2020. O zagueiro David Braz comentou "A gente ficou bastante chateado por ter saído da competição que trabalhamos bastante e não conseguimos passar. E procuramos o máximo recuperar no Brasileiro os pontos perdidos no primeiro turno. O que temos no momento é levar o Grêmio para a Libertadores do ano que vem. Graças a Deus conseguimos nos cinco jogos buscar os três pontos".



Após o 5 a 0 para o Flamengo, o Grêmio ganhou cinco partidas consecutivas no Brasileiro e entrou no G-4. Além da eliminação, as mudanças que foram feitas por Renato Gaúcho no time melhoraram o caminho para à fase de grupos da competição continental no ano que vem.

A principal mudança começou no ataque. O treinador trocou André por Luciano, que faz a dupla de ataque com Diego Tardelli, nas cinco vitórias seguidas do Grêmio, são 13 gols marcados, Luciano marcou 2 gols e deu 1 assistência, enquanto Tardelli fez 1 gol. No meio campo, Renato gosta da cria Matheus Henrique que tem lugar cativo no time, mas por estar na Seleção Olímpica o volante que também é uma joia da base, Darlan ganha vaga na equipe. Na defesa Léo Moura retoma o posto na lateral direita. Pela zaga David Braz segue no time ao lado de Geromel, a decisão foi tomada após a convocação de Kannemann para a seleção argentina.

Depois da semifinal da Libertadores, vencida pelo time carioca, Grêmio e Flamengo se enfrentar no domingo, às 16, na Arena.

E você torcedor, acha que o Grêmio complica a vida do Flamengo em casa fim de semana?


Grêmio, Renato Gaúcho, Flamengo, Libertadores, Seleção Olímpica

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019