[COMENTE] Vender ou segurar: Qual é o melhor desfecho para Everton e o Grêmio na próxima temporada?


Fonte: gremioavalanche.com

(Foto: Lucas Uebel)
Por: Igor Souza


Aproximadamente 200 milhões de reais, este é o valor que o Paris-Saint Germain está disposto a pagar pelo atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, segundo o veículo francês, Le10 Sport. Atualmente com 23 anos de idade, Everton é o artilheiro do Imoral na temporada com 19 gols e foi o grande destaque do Brasil na conquistado da Copa América 2019. O Grêmio deve aceitar a suposta oferta de 45 milhões de euros por Cebolinha?



LEIA TAMBÉM: Everton Cebolinha tem oferta de 45 milhões de euros do PSG

Everton chama a atenção do mercado europeu desde a janela de verão na Europa, que ocorre no meio do ano. O Milan, um dos maiores clubes na Itália, chegou a fazer uma proposta de 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 136 milhões, mas foi recusada pela equipe do Sul.












Everton e o Grêmio voltam a campo hoje (7), às 21h, contra o CSA, na Arena do Grêmio. Será o 46º jogo do Cebolinha na temporada 2019 pelo Tricolor Gaúcho. Para você, o Grêmio deve aceitar a suposta oferta de 45 milhões de euros do PSG por Cebolinha?





Grêmio, Cebolinha, Everton, PSG


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Tem que ir, não adianta

Luiz Contiero     

Vende logo

Paco Gerar     

Sim.

Jonas Teles     

Infelizmente tem que vender para não acontecer oque aconteceu com luan, ja da para ver que o everton já não está jogando bem, essa é a hora de vender o everton

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2019



12/12/2019