Tardelli diz que Grêmio está no caminho correto para garantir vaga direta na Libertadores


Fonte: Gazeta Esportiva

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Neste domingo, o Grêmio derrotou a Chapecoense por 1 a 0, com gol marcado por Luciano, e garantiu a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem uma atuação brilhante, o Tricolor Gaúcho deixou o gramado comemorando o resultado.



Após o apito final, Tardelli reconheceu que o time teve uma partida complicada contra a Chape, mas exaltou os três pontos importantes para a briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

“A gente fez o gol muito rápido e depois conseguiu controlar a partida. Com a Chapecoense brigando para não cair, sabíamos que ia nos dificultar, assim como foi contra o CSA. Mas a gente controlou bem a partida, tivemos oportunidades. Engatamos uma sequência de vitórias e permanecemos no G4, então acho que estamos no caminho certo para conseguirmos a nossa vaga”, afirmou Tardelli ao Premiere.



Com a vitória, o Grêmio manteve-se na quarta colocação do campeonato, com 56 pontos somados, quatro a mais do que o São Paulo, que está em quinto. Na próxima rodada, a equipe comandada por Renato Gaúcho terá pela frente o Grêmio, no domingo que vem, às 16h, em Porto Alegre.



Grêmio, Brasileirão, Libertadores, Tardelli

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020