Jogadores do Grêmio se dividem sobre o jogo contra o Flamengo ser uma revanche


Fonte: Extra

Quando o Flamengo entrar no gramado da Arena, no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terão passados 25 dias desde a goleada por 5 a 0 que decretou a desclassificação do Tricolor da Libertadores. O resultado dilatado e o fim do principal objetivo da temporada poderia ser incentivo para uma espécie de revanche contra os cariocas, mas os integrantes do futebol profissional se dividem sobre o tema.



“Vamos jogar mais 10 vezes com o Flamengo e não vai acontecer o que ocorreu no Maracanã. Com todo o respeito ao Flamengo, que sempre teve e vai continuar tendo, mas , naquela noite, o Grêmio não se encontrou em campo. Eles têm uma equipe muito forte. Temos que tirar aquele jogo com exemplo. Infelizmente, negativo. Desde então, a equipe deu uma boa recuperada. São cinco vitórias em cinco jogos”, destacou Renato Portaluppi.

O técnico multicampeão evitou falar se o jogo será uma revanche contra os cariocas, mas fez questão de destacar que o Grêmio atuará como sempre e que a partida será mais uma que “vale mais três pontos”. Autor do golaço que deu a vitória para o Tricolor contra a Chapecoense, Luciano entende que time gaúcho buscará a vitória para seguir lutando pela permanência no G-4.

“Estamos desconectados daquele jogo (da semifinal no Maracanã). Vencemos cinco seguidas. Vamos ter folga e nos reapresentamos na terça-feira para pensar neles. Vamos trabalhar para isso (uma revanche). É uma grande equipe, mas vamos buscar a vitória”, declarou Luciano.

O volante Matheus Henrique não estará à disposição, pois se apresentou a Seleção Olímpica. Mesmo de longe, o meia quer assistir o confronto e confia na vitória. “Vou estar na torcida e tenho certeza que meus companheiros vão dar conta do recado”, afirmou.



A reapresentação está marcada para terça-feira, às 15h. Na quarta, a atividade será no mesmo horário. De quinta até sábado, os trabalhos ocorrem pela manhã. O jogo contra o Flamengo, na Arena, está marcado para as 16h. O Tricolor é o quarto colocado, com 56 pontos.

Grêmio, Flamengo, Campeonato Brasileiro, revanche

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Edemar Rodrigues     

O gremio nao deve pensar em revanche ,o gremio acha que o flamengo nao e mais o mesmo time diserto ,se perder como fica a cara do gremio ,tenque parar com bobagem.

Preto {%}     

Ñ é revanche.... revanche é aquando perde de 1 ou dois 2 gol .... de 5 gol tem q esquecer e recomeça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020