Luciano diz que vai cobrar carro de Renato Portaluppi


Fonte: Globo Esporte

Autor do gol do Grêmio na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, Luciano garante que vai cobrar o técnico Renato Gaúcho o carro prometido pelo treinador ao jogador que marcasse um gol de bicicleta. Ele ainda não decidiu muito bem o que fazer com o presente, mas diz que deve usar o veículo.



A promessa do treinador surgiu em maio do ano passado, envolvendo dois gols de bicicleta de Vico, que já deixou o clube, em um treinamento. Agora, em 2019, Luciano tratou de marcar o tal golaço. Informado sobre a promessa de Renato após o jogo na Arena Condá, o atacante prometeu cobrar o técnico.

– Graças a Deus pude fazer um lindo gol. Claro que vou cobrar o carro dele, todos os dias, até ele me pagar – disse o atacante, antes de ser perguntado sobre o que faria com o veículo. – Vou esperar ele me dar o carro primeiro, mas depois vou pensar. A principio vou usar, sim.

Renato também foi questionado sobre a promessa na entrevista coletiva após a partida. De início, tentou achar uma brecha no "regulamento" para fugir do compromisso, mas garantiu que vai dar o carro para Luciano. Desde que seja popular, é claro.



– O carro? Ele (Luciano) não tem direito ao carro, ele não estava no grupo (risos). Mas vou dar o carro pelo gol que fez, pela vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar duro, andando a pé. Mas nunca esqueça que era um carro popular. Carro popular dou sem problema algum – brincou o treinador.

Grêmio, Renato, Luciano, carro

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020