Grêmio renova o contrato do jovem goleiro Phelipe Megiolaro

Goleiro de 20 anos ampliou o vínculo até o final de dezembro de 2022


Fonte: correio do povo

(Foto: Divulgação)
O Grêmio confirmou na tarde desta sexta-feira a renovação de contrato do goleiro Phelipe Megiolaro, de 20 anos. Cria das categorias de base do clube, ele tem o vínculo ampliado e irá se encerrar em dezembro de 2022. O jogador é considerado uma “das joias” do Tricolor.



"Estou muito feliz e orgulhoso por continuar num clube dessa grandeza, onde passei todo o período de formação", declarou.

Recentemente, Phelipe foi titular na partida diante do Fortaleza, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, ele havia sido chamado para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira principal pelo técnico Tite. O goleiro paulista, de 20 anos, voltou a ser convocado com o grupo da Copa América e, com a ausência de Alisson, acabou ficando no banco de reservas contra o Catar, em um amisto em junho.






No último dia 25, foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira olímpica, André Jardine, para a disputa do torneio de Tenerife, na Espanha. Com a instabilidade apresentada por Paulo Victor, Phelipe deverá iniciar a próxima temporada brigando pela titularidade.





Grêmio, Phelipe Megiolaro, Goleiro, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020