Chapecoense x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: -

Depois de vencer o CSA e entrar no G-4, o Grêmio agora mantém o foco para a Chapecoense. Pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor gaúcho vai à Santa Catarina enfrentar a Chape querendo manter a sua disputada vaga para a Libertadores 2020. O clube de SC vive situação delicada e amarga a penúltima colocação do Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Grêmio inicia preparação no CT para partida contra a Chapecoense

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Com poucos dias para o duelo com a Chapecoense, no domingo, o técnico Renato Gaúcho fez uma atividade técnica. Rômulo, utilizado no segundo tempo da partida, não participou do treinamento, assim como Michel.

Os dois volantes apenas correram no gramado do CT. Michel saiu do treino da última quinta apontando dores no joelho esquerdo. Mas Rômulo atuou por cerca de 15 minutos e ainda fez o treino depois do jogo. Resta saber se o volante terá condições de substituir Maicon, suspenso, para o encontro com a Chapecoense. Cortez também será desfalque, pelo mesmo motivo.

Os reservas gremistas fizeram um trabalho em campo reduzido, técnico, sem qualquer indicação de escalação. Felipe Vizeu treinou novamente com bola e fica próximo de estar à disposição outra vez, após passar por cirurgia no joelho esquerdo no início de julho. Quem iniciou o jogo permaneceu no vestiário, para recuperação física.

Na Chape, Rafael Pereira é dúvida para o jogo deste domingo contra o Grêmio, na Arena Condá. O zagueiro saiu lesionado no empate com o Bahia por 1 a 1, nesta quarta-feira. Ele deixou o gramado da Arena Fonte Nova após sofrer uma pancada no rosto e foi ao hospital em Salvador para realizar exames.

Segundo a assessoria do Verdão, "ele não teve nenhuma lesão constatada e já está em tratamento para amenizar a dor e o inchaço no local".

Henrique Almeida, autor do gol do Verdão, voltou a sentir dores no tendão de Aquiles, sendo substituído no intervalo. Mesmo que se recupere, porém, não vai entrar em campo por ter contrato com o Grêmio. Quem tem retorno garantido é o meia Camilo, poupado pela comissão técnica.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Grêmio - Campeonato Brasileiro

Local: Arena Condá - Chapeco - SC
Data: Domingo, 10 de Novembro de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável Chape: Ricardo; Renato, Douglas, Hiago (R. Pereira) e B. Pacheco; M. Araújo e Amaral; Dalberto, Camilo e Roberto; Everaldo.



Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Darlan), Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Chapecoense, Imortal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

17/11/2019
















16/11/2019