[ENQUETE] O Grêmio deve aceitar a suposta oferta de 45 milhões de euros do PSG por Cebolinha?


Fonte: gremioavalanche.com

(Foto: Conteúdo/Google)
Por: Igor Souza


Aproximadamente 200 milhões de reais, este é o valor que o Paris-Saint Germain está disposto a pagar pelo atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, segundo o veículo francês, Le10 Sport. Atualmente com 23 anos de idade, Everton é o artilheiro do Imoral na temporada com 19 gols e foi o grande destaque do Brasil na conquistado da Copa América 2019. O Grêmio deve aceitar a suposta oferta de 45 milhões de euros por Cebolinha?



LEIA TAMBÉM: Everton Cebolinha tem oferta de 45 milhões de euros do PSG

Everton chama a atenção do mercado europeu desde a janela de verão na Europa, que ocorre no meio do ano. O Milan, um dos maiores clubes na Itália, chegou a fazer uma proposta de 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 136 milhões, mas foi recusada pela equipe do Sul.












Everton e o Grêmio voltam a campo hoje (7), às 21h, contra o CSA, na Arena do Grêmio. Será o 46º jogo do Cebolinha na temporada 2019 pelo Tricolor Gaúcho. Para você, o Grêmio deve aceitar a suposta oferta de 45 milhões de euros do PSG por Cebolinha?





Grêmio, Cebolinha, Everton, PSG

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Daniel Silva     

Se o Grêmio ficar com 40 milhões de euros e o restante que detem a outra parte do Everton aceitarem os 5 milhões, o Grêmio poderia pensar na situação.

Preto {%}     

Supostamente os clubes europeus ja compraram todos os jogadores brasileiros segunfo os jornais ñ só do grêmio kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2019
















16/11/2019