1Win

Pity Matinez pode ser mais um reforço para a próxima temporada, segundo jornalista


Fonte: Portaldogremista.com

Pity Matinez pode ser mais um reforço para a próxima temporada, segundo jornalista
A temporada ainda não acabou, mas os rumores sobre contratações do Grêmio começaram a surgir com força. Principalmente após a eliminação na Libertadores, quando o tricolor gaúcho acabou sendo goleado pelo Flamengo. Um dos nomes cogitados seria o do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, visto que é uma das posições mais carentes da equipe treinada por Renato Portaluppi. Agora um novo nome surgiu, segundo o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, Pity Martínez pode ser reforço para o Grêmio em 2020.

O argentino de 26 anos joga como meia-atacante e em 2018 foi campeão da Libertadores pelo River Plate. Além disso, o jogador foi escolhido o ”Rei da América” naquele ano, por ser o maior destaque da competição sul-americana. Atualmente, Pity joga no Atlanta United, dos EUA, porém, o meia já está de saída e o seu empresário procura um novo clube para o jogador argentino.

Segundo ainda o comentarista, Pity Martínez foi oferecido a outros clubes brasileiros como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. A revelação do jornalista foi feita através do Twitter:

“Empresário de Pity Martínez tem oferecido o jogador para vários clubes brasileiros: Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O time dele (o Atlanta United) foi eliminado na semifinal da Major League Soccer”.

Pity Martínez foi contratado em 2010 pelo Atlanta United, em uma transação que girou em torno de R$ 58 milhões. Em 2018, foi um dos principais responsáveis pela classificação do River à final da Libertadores, após eliminar o Grêmio em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024



















23/4/2024