1Win

Jornal afirma que Barcelona não pretende contratar Everton Cebolinha e Rodrigo Caio


Fonte: UOL Esporte

Jornal afirma que Barcelona não pretende contratar Everton Cebolinha e Rodrigo Caio
Foto: Jeferson Guareze/AGIF
O Barcelona enviou Ramon Planes, homem de confiança do secretário-técnico do clube, Eric Abidal, para acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores. A ideia do clube era monitorar de perto o desempenho de Everton Cebolinha e Rodrigo Caio.



LEIA TAMBÉM: Renato blinda equipe e suspende entrevistas até o duelo contra o Botafogo

No entanto, a atuação deles não foi suficiente para transformar o interesse do clube espanhol em proposta. O colunista Miguel Rico, do jornal "Mundo Deportivo", destaca que o Barcelona desistiu da contratação de ambos os jogadores.

A reportagem ainda ressalta que o Tottenham também mandou ao Brasil o chefe de seu departamento de olheiros, Steve Hitchen, para monitorar o desempenho de Cebolinha no torneio continental. O Arsenal, que seria outro interessado, acompanha a situação e pode fazer uma investida agora que o Barcelona saiu da jogada.



Rodrigo Caio, que foi indicado ao Barcelona pelo empresário André Cury, que tem boa entrada no clube catalão, ainda terá mais uma chance para convencer Planes. O dirigente estará no Chile para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, que está prevista para acontecer no dia 23 de novembro.

Grêmio, Everton, Barcelona, Imortal, Rodrigo Caio

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Pedro Blange     

Nem o CSA passou vergonha com o Flamengo...Precissm rever muitad coisas

Jonas Teles     

O everton já vem jogando mal a quatro ou cinco jogos , acho q acabou a fase de craque

Daniel Silva     

Também, como Everton jogou contra o Flamengo e os caras estavam vendo o jogo, não teria a mínima condições mesmo. Ele poderia ter feito muito mais, pelo fato de ser um jogador diferenciado. É nessas horas que se separa o craque do bom jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


















24/4/2024