PRA CIMA! Deixe sua mensagem de motivação ao elenco na decisão!


Fonte: -

Foto: Diego Vara / Reuters
Flamengo e Grêmio decidirão, nesta quarta-feira (23), quem irá para a grande final da Conmebol Libertadores 2019. Depois de assegurar um empate por 1 a 1 na Arena, o Imortal vai ao Maracanã para o tudo ou nada. Com promessa de casa cheia e todo o clima envolvente de uma decisão direta, o tricolor gaúcho precisará de todo apoio possível do torcedor antes de encarar milhões de torcedores flamenguistas. Dentro de campo, ambas as equipes também se preocupam com seus jogadores.



LEIA TAMBÉM: Luan não participa de treino e vira dúvida para decisão contra o Flamengo

Com o cancelamento do treino marcado para a tarde de ontem, tendo em vista o atraso na saída da delegação gremista para o Rio de Janeiro, o Grêmio fez seu primeiro treinamento no Rio de Janeiro antes da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, sem Luan. Como boa parte da atividade no CT do Fluminense foi realizada com portões fechados, Maicon e Geromel ficaram fora do exercício com acesso à imprensa liberado. Os dois, porém, não devem ser problemas para o jogo de quarta-feira.

Maicon e Geromel não participavam desta movimentação e Jean Pyerre apenas observava de fora brincando com a bola nos pés. Luan não apareceu em campo.

Jean Pyerre, presença improvável no duelo, segue rotina de recuperação física e também não participou do treinamento. O meia teve uma lesão muscular na coxa direita há um mês. Luan, com dores no pé direito, nem esteve no CT do Fluminense, assim como o goleiro Julio César. O camisa 7 não deve estar à disposição na partida.

O provável time para enfrentar o Flamengo tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Pelo lado rubro-negro, a preocupação para o confronto é com Rafinha e Arrascaeta. A dupla treinou no campo nesta segunda, em atividade fechada no Ninho do Urubu, e a previsão é que seja relacionada para a semifinal da Libertadores.

Paralelamente ao trabalho no campo, o lateral-direito e o meia seguem em tratamento e o fato de concentrarem será justamente para que o Rubro-Negro vá ao limite para tê-los em campo.

A situação é similar a que foi vivida por Gabigol no jogo de ida das quartas de final diante do Inter. No episódio, que ficou conhecido como blefe de Jorge Jesus, o atacante fez tratamento até minutos antes da saída da delegação para o Maracanã e recuperou-se de desconforto muscular na coxa esquerda.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para a decisão é: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Na partida de ida, na Arena do Grêmio, o empate permaneceu no 1 a 1, mesmo com grande protagonismo da arbitragem. Entre os times, o Flamengo foi superior ao time gaúcho e fez um primeiro tempo praticamente perfeito. Teve 66% de posse de bola, finalizou quatro vezes e criou três chances claras, contra nenhuma do Grêmio, que praticamente assistiu o adversário atuar. A torcida gremista, com toda certeza, espera uma equipe diferente do primeiro jogo, demonstrando raça e bom desempenho durantes os noventa minutos.



Fala, nação tricolor! Quarta-feira é dia de Imortal em campo, é dia de decisão pela Liberta! É O JOGO DA VIDA! Deixe nos comentários a sua mensagem de apoio ao Grêmio para a grande decisão! DÁ-LHE GRÊMIO!

Grêmio, Libertadores, Flamengo, Tricolor, Mensagem

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Tô preocupado...... Se o Renato Surpreender o Flamengo... E.. Colocar o..... André?.. Nem vejo o Jogo??

Continuo dizendo. O Gremio é capaz de coisas incriveis, como empatar em casa com times como a Chapecoense e ganhar de virada do Palmeiras em São Paulo. Vai daí minha esperança para amanhã.

Joao Schernn     

Tem colorados neste site com certeza tao reprovando todos nossos comentarios gremio 2 a 0 amanha

Somos imortais!! Avante ...

Preto {%}     

Só fica no tic tac quando avança vouta toda a jogada sem objetivo isso é espelho do treino q o renato esta impondo aos jogadores

Preto {%}     

Grêmio é um time copeiro mais tembum técnico q só fala e ñ faz nada muito arrogante tem q ser mais humilde e colocar o time certo. Pq time tem copeiro consertesa mais o treinador ñ tem mais vontade de ganhar

Rodnei Vaz     

nao ta morto quem peleia grêmio hj vamo acabar com essa faze do flamengo porque aqui é libertadores nao e brasileirinho e hj colorados vamos vingar vcs pela eliminação dalhe tricolor 2 a 1 grêmio

Wilsione Mello     

Vamos tricolor mostrar pra esse flamerda quem é o time mais copeiro do Brasil

Edemar Rodrigues     

Aqui tem canbada de colorados so pode , nao tao mostrando nem um pouco de hotimismo ,entao o gremio ja perdeu nem preciza ir la jogar e isso , cada jogo tem uma historia , entao vamos dar um voto de confiamça para o gremio ,isso e ser sabio , eles nem jogaram ainda ...

Wilsione Mello     

Vamos Grêmio, mostrar quem é o time mais copeiro do Brasil.

Josiel Dias     

Geyson o pior que nao vai renato nao vai escalar o time certo ele nao ta nem ai ou ele ta confiando de mais

Josiel Dias     

Não quero atrapalhar e nem aparecer mais o resultado vai ser assim flamengo 3x0 grêmio

O grêmio não tem que ter medo do flamengo por nada o gremio tem que ir pra cima e mostrar que e copeiro e é forte

Vamos gremio. Honra essa camisa e traz a classificação...lutem até o fim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2019













18/11/2019