Léo Moura deve ser relacionado como titular para semifinal da Libertadores

Galhardo ocupou a posição na partida de ida, na Arena


Fonte: Gaúcha Tricolor

Léo Moura deverá ser o titular da lateral direita do Grêmio contra o Flamengo nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores. O jogador, que irá completar 41 anos justamente no dia da partida, foi preservado diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, quando Galhardo ocupou a posição.

Ainda em Fortaleza, um pouco antes da viagem para o Rio de Janeiro, Léo Moura falou sobre a possibilidade de ser o escolhido para começar o jogo desta quarta-feira.

— Acho que é a tendência, mas é preciso esperar a confirmação do Renato. Eu estou sempre à disposição para ajudar, da maneira que for possível. Conheço bem o Maracanã, o adversário, e sei como será difícil, mas temos condições de conseguir a classificação — disse o camisa 2 .

O treinamento desta segunda-feira (21) será decisivo para a definição da equipe gremista. A atividade, que terá a primeira parte com portões fechados, será realizada no CT do Fluminense.

Se for realmente confirmado como titular, este será um dos jogos mais importantes da passagem de Léo Moura pelo Grêmio. Recentemente, o camisa 2 revelou que gostaria de renovar o contrato com o clube por mais uma temporada, encerrando a carreira no final de 2020. Na partida de ida, na Arena, Galhardo foi o titular da lateral-direita.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



O Grêmio nao gosta de meias...nunca contratou jogadores para esta posição...agura se Luan e J Pierre....

Roberto Oliveira     

Estamos ferrados!o Bruno Henrique ou quem quer que entre pelo lado dele ,vai fazer a maior festa em cima desse ex-jogador!!! além do mais, é flamenguista roxo! já basta ter entregue o jogo pro Fortaleza! Renato,se perderes pro Flamengo, é melhor não apareceres mais na Arena!!!

Rodnei Vaz     

vai colocar o leo moura o Flamengo vai deitar e rolar na lateral direita assim como fez com o galhardo temo fudido gremistaiada

Preto {%}     

Fud.... ja eraaa

Luiz Contiero     

Pois é pessoal, não tem outra explicação a não ser PREGUIÇA do Renato em tentar alternativas às laterais!

Jonas Teles     

Na minha opinião o time ideal para enfrentar o flamengo seria , Paulo Vitor, geromel, kannemann, kortez, David braz, matheus Henrique, maicon , luan, alisson, everton e tardelli, claro se Jean pyerre tiver condições entra no lugar do luan na minha opinião

Jonas Teles     

Q esse abobado do Renato ta querendo dar a classificação ao flamengo? . Po da para esse burro do Renato escolher entre Paulo Miranda ou David braz, se Leo Moura ou galhardo jogarem vamos ser goleados pelo flamengo, e burro mesmo esse idiota do Renato

Joao Schernn     

Temo ferrado um nono de lateral marcando bruno henrique pobre do geromel dando cobertura os 90 minutos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2019













18/11/2019