Gauchão: Gurias goleiam João Emílio por 12 a 0

Gols foram marcados por Karol Lins (3), Karina (2), Mariza (2), Andressinha (2), Ana Alice, Juliana e Lorena González


Fonte: gremio.net

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
Na manhã deste domingo, as Gurias Gremistas entraram em campo diante do João Emílio, no Vieirão, e golearam mais uma vez no Campeonato Gaúcho Feminino 2019. A partida iniciou às 10h e terminou com uma vitória de 12 a 0, com gols marcados por Karol Lins (3), Karina (2), Mariza (2), Andressinha (2), Ana Alice, Juliana e Lorena González.



LEIA TAMBÉM: Grêmio foi derrotado duas vezes seguidas pela primeira vez em 2019

Com alguns desfalques no time, como a volante Byah e as atacantes Gabizinha e Carlinha que se recuperam de lesão, além das atacantes Marta e Eudimilla e a lateral Gisseli Mariano, com a Seleção Brasileira sub-20, a técnica Patrícia Gusmão colocou em campo o que tinha de melhor. As titulares foram: Mary; Geo, Ana Alice, Bicê e Juju; Pri Back, Katrine, Juliana e Mariza; Karina e Karol Lins.

Durante todo o jogo, o domínio foi das Gurias Gremistas. No início, séries de finalizações esbarraram na defesa da goleira Dani, que tirou o perigo em diversas oportunidades. Após sentir o joelho, a meio-campista Katrine precisou deixar o gramado e deu lugar à uruguaia Lorena González.

Mesmo com a posse de bola, com jogadas e conclusões em gol, a equipe só conseguiu abrir o placar aos 25 minutos, com a zagueira Ana Alice, após rebatida na área. Cinco minutos depois, Juliana ampliou e o Grêmio passou a construir o placar com mais tranquilidade, com Lorena González, aos 37, Mariza, aos 39, e Karol Lins, no minuto seguinte. Ao término no primeiro tempo, o Grêmio vencia por 5 a 0.

Patrícia realizou as substituições no decorrer da etapa complementar e chegou a mudar o esquema atuando com três zagueiras, fortalecendo o meio-campo e deixando o Grêmio ainda mais ofensivo. Aos 8 minutos, Karol Lins ajeitou de cabeça para a capitã Karina ampliar. E o próximo gol teve novamente a parceria de Lins e Karina, com a camisa 10 finalizando e fazendo o sétimo gol do Tricolor.

O Grêmio seguiu pressionando e teve diversas bolas na trave, principalmente nos chutes de fora área. Aos 20, Karol Lins mais uma vez deixou sua marca. Ela e Karina ainda tiveram dois gols anulados.



Aos 35, quem marcou foi Andressinha, que entrou no segundo tempo, com assistência de Lins. A centroavante marcou novamente depois de rebote em chute de Andressinha. O 11º e 12º gol saíram do pés de Mariza, em chute de fora área, e Andressinha. Final: Grêmio 12x0 João Emílio.

Gurias Gremistas, Gauchão, Futebol Feminino, Tricolor

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020