[ENQUETE] O revés diante o Fortaleza dá mais pressão ao Grêmio para o duelo contra o Flamengo pela Libertadores?


Fonte: -

(Foto: Nayra Halm/ Fotoarena)
Por: Igor Souza


A busca pelo G4 parece ter ficado mais distante para o Grêmio após tropeçar fora de casa contra o Fortaleza, no Castelão, na noite de ontem (19), pelo placar de 2 a 1. O Imortal segue na 7ª colocação, mas dependendo das combinações de resultados pode cair até para 9º e ficar 6 pontos distante do G4 em caso de vitória do São Paulo contra o Avaí, no Morumbi, às 16h.



Precisando mudar de foco rapidamente, o Grêmio encara o Flamengo na próxima quarta-feira (23), no emblemático Maracanã, à partir das 21h30, confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores 2019.

Everton Cebolinha, um dos grandes destaques da equipe gremista, comentou no pós-jogo da derrota do Imortal para o Fortaleza:

“Independente da equipe que veio à campo o pensamento era vencer a partida. Acabamos tomando o empate, falha nossa, mas agora bola para frente. Quarta-feira temos um grande jogo. É o jogo mais importante do ano, temos que ter muita concentração e foco”, disse o atacante.



CONFIRA A REAÇÃO DE ALGUNS TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS












E para você, torcedor, o revés diante o Fortaleza dá mais pressão ao Grêmio para o duelo contra o Flamengo pela Libertadores? Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários...




Grêmio, Fortaleza, Flamengo, Brasileirão, Libertadores

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020