Veja a repercussão nas redes sobre derrota do Grêmio contra o Bahia, na Arena


Fonte: -

Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
O Grêmio enfrentou o Bahia na noite desta quarta-feira, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti marcado aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor não soma pontos nesta que foi a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Confira a repercussão da partida nas redes sociais:

































Grêmio, Repercussão, Brasileirão, Tricolor, Bahia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Sou gremista fanático mas temos que ser realistas não dá pra nós passar pelo flamengo com esse futebol q nosso time está jogando, o time tem posse de bola toca toca e não chuta a gol, isso é time mau treinado isso é fato um time q não tem outro repertório sempre o mesmo toca toca e nada , se jogar assim contra o flamengo infelizmente vai tomar goleada , não aguento mais ver alguns jogadores com a gloriosa camisa do grêmio

Daniel Silva     

Jeise girl, vai pra página do teu timeco, quero ver o que vai dar na hora de pagar essa conta. Time quebrado e vai quebrar mais ainda. Grêmio 2 x 0. Chupa.

Alberi Lima     

É um grêmio sem consistência, não ter a taque pra romper a defesa do Bahia, vai ganhar de quem. o grande problema do Renato é que ele fala de mais que grêmio tem o melhor futebol do Brasil tá longe, ele tome cuidado se não se classifica nem pra libertadores do próximo ano!

Josiel Dias     

Esse grêmio vai levar um saco quarta feira vai ser jogo de ataque e defesa renato ta por fora falou falou falou e agora vai vê o massacre dia 23 flamengo 4x0 grêmio chupa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2019













18/11/2019