Grêmio treina com três desfalques, confira as alterações feitas por Renato


Fonte: Extra

Matheus Henrique e Léo Moura devem retornar ao time contra o Bahia e André deve ser substituído por Tardelli | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi comandou com portões fechados o primeiro treino com todo o grupo da semana, mas não deu pistas do time que entrará em campo na quarta-feira, contra o Bahia. Na manhã desta terça-feira, o comandante teve os retornos de Matheus Henrique, Everton e Kannemann que estavam servindo as seleções do Brasil e da Argentina. O zagueiro, Geromel e o atacante Alisson não participaram do trabalho, mas não tiveram os motivos das ausências divulgados pelo clube.



A tendência é que os três fiquem à disposição do técnico para o confronto contra os baianos. Desta forma, a equipe seria alterada em cinco posições. Na defesa, entram Léo Moura e Kannemann, nas vagas de Galhardo e David Braz. No meio de campo, Matheus Henrique retoma a posição com a saída de Michel e, na frente, Everton e Diego Tardelli substituem Pepê e André.

A confirmação da equipe só ocorrerá uma hora antes das duas equipes entrarem no gramado. A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan, Everton e Tardelli.



Após a atividade, o grupo iniciou a concentração para o jogo contra o Bahia, marcado para a Arena, às 19h15min. Após enfrentar os baianos, na quinta-feira, o elenco viaja para o Ceará onde pega o Fortaleza no sábado, às 17h, no Castelão. Da cidade cearense, a delegação vai direto para o Rio de Janeiro, onde no dia 23 define a vaga para a final da Libertadores contra o Flamengo. No primeiro confronto, na Arena, 1 a 1.

Grêmio, desfalques, treino

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020