Lesão de Galhardo não é confirmada e pode estar a disposição

Lateral-direito do Grêmio teve apenas fadiga muscular, segundo médico do clube


Fonte: -

O técnico Renato Portaluppi tem uma preocupação a menos: o lateral-direito Rafael Galhardo não teve lesão diagnosticada. O jogador foi substituído no intervalo da goleada do Grêmio sobre o Atlético-MG, domingo (13), para a entrada de Paulo Miranda.

— Foi avaliado e um exame chegou a ser feito, mas não foi constatada nenhuma lesão. Só fadiga muscular mesmo. Acabou sendo substituído, até porque o Renato sabe que, quando o corpo dá uma mensagem, é melhor preservar — explicou o médico Paulo Rabaldo.

No retorno ao time titular, Luan soma seis jogos e 77% de aproveitamento pelo GrêmioNo retorno ao time titular, Luan soma seis jogos e 77% de aproveitamento pelo Grêmio
Após o jogo, o treinador relatou que a troca foi apenas circunstancial, devido ao desconforto relado por Galhardo. Renato voltou a frisar que a utilização de Paulo Miranda na lateral se dará apenas em caso extraordinário:

— Ele foi bem, é mais uma alternativa. O Galhardo falou que estava com a perna muito pesada. No intervalo, resolvi tirar para que ele não sofresse estiramento. O Léo Moura tem 40 anos, é difícil ele ter uma sequência. O Paulo Miranda é um jogador que estava descansado, já jogou por ali e pode ser uma opção para alguma emergência.

Nesta quarta, contra o Bahia, na Arena, Léo Moura deverá ser o titular. No fim de semana, quando os reservas enfrentarão o Fortaleza, no Castelão, Galhardo atuará pela direita. Contra o Flamengo, no duelo decisivo pela semifinal da Libertadores, no próximo dia 23, o mais experiente completará 41 anos, provavelmente, iniciando como titular.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato exalta força da equipe e diz confiar em vaga na Libertadores

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/11/2019






12/11/2019




[COMENTE AQUI] Qual cria do Grêmio é melhor? - 18:04 (1)

Arthur e Matheus Henrique são comparados no meio do tricolor



Artilheiro do Sport na Série B - 15:55 (3)

Guilherme resolverá situação no Grêmio apenas em Dezembro


Seleção Brasileira Sub-20 - 15:13 (0)

Grêmio cede três jogadores para amistosos da Seleção