Grêmio x Bahia: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Após a goleada de 4 a 1 contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Grêmio iniciou sua preparação para o jogo com o Bahia, na quarta-feira, às 19h15, na Arena.



LEIA TAMBÉM: Luan se destaca entre os titulares e seu aproveitamento cresce nos últimos jogos

O atacante Diego Tardelli participou normalmente do treinamento, assim como o lateral-direito Léo Moura. Os selecionáveis Matheus Henrique, Everton e Kannemann treinam a partir desta terça e também deve ficar aptos para o jogo.

Renato comandou um coletivo para quem não jogou na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo, contra o time sub-20. A escalação teve Brenno; Léo Moura, Heitor, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Patrick, Thaciano e Luciano; Diego Tardelli.

Desta formação, Léo Moura e Tardelli devem começar o jogo contra o Bahia. É a última oportunidade, dentro do planejamento, do Grêmio colocar sua equipe titular com força máxima antes da semifinal da Libetadores com o Flamengo, na próxima semana.

Na atividade, Luciano, de pênalti, e Diego Tardelli anotaram os gols para o time gremista. A movimentação aconteceu sob forte chuva no CT Luiz Carvalho. Os titulares, em recuperação após a vitória, não apareceram no gramado.

Assim como Matheus Henrique, Everton e Kannemann. O trio tem apresentação marca para esta terça-feira após os amistosos de Brasil e Argentina. O volante não atuou no empate com a NIgéria, neste domingo, enquanto o Cebolinha jogou 45 minutos. Já o argentino esteve em campo os 90 minutos do empate com a Alemanha.

O Grêmio ainda treina na tarde desta terça, o último trabalho antes do jogo com o Bahia. Com a vitória sobre o Galo, o Tricolor entrou no G-6 do Brasileirão e pode até alcançar a quarta colocação na próxima rodada, dependendo dos resultados de São Paulo e Corinthians.



FICHA TÉCNICA
Grêmio x Bahia

Local: Arena do Grêmio (RS)
Data: 16 de outubro de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques
VAR: Adriano Milczvski
Transmissão: Premiere

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Bahia, Imortal

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Josiel Dias     

Tem que jogar pra nao se machucar

Josiel Dias     

Eu poupava se machucar um dos melhores tamos ferrados

Edemar Rodrigues     

Gremiotenque comesar com os titulares ,e no segundo tempo ir fasendo as trocas .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020