Grêmio se reapresenta após goleada e inicia preparação para partida contra o Bahia

Titulares fizeram trabalho regenerativo


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de golear o Atlético Mineiro em Belo Horizonte pelo placar de 4 a 1, no domingo, a delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no início da tarde de hoje. O plantel seguiu direto para o CT Luiz Carvalho onde iniciou os preparativos para o duelo diante do Bahia, na próxima quarta-feira, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: titulo da noticia aqui

Como de praxe, os atletas que participaram da vitória de ontem realizaram um trabalho regenerativo dentro do vestiário. Os demais, embaixo de chuva, realizaram um treinamento coletivo contra a equipe sub-19. O time que atuou teve Brenno, Léo Moura, Heitor (zagueiro da Sub-20), Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Darlan, Thaciano, Patrick, Luciano e Tardelli.

Everton e Matheus Henrique, que defenderam a seleção brasileira, e Kannemann, que esteve com a seleção argentina, não pareceram no gramado. Vizeu e Da Silva apenas correram.



O atacante Diego Tardelli, poupado da viagem para Belo Horizonte, foi o atleta escolhido para conceder entrevista coletiva no auditório do CT logo após os trabalhos desta tarde.

Grêmio, Reapresentação, Brasileirão, Bahia, Tricolor

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

Sim jonas vai deixar 8 dias sem jogar vai la no rio e toma uma esfrega do fla ai reclamam que time nao joga pra pegar ritmo de jogo e entrosamento tomara que a maioria da torcida nao pensa assim.

Jonas Teles     

Acho que Renato não deve escala os titulares no jogo contra o Bahia, melhor poupar para o jogo contra o flamengo, melhor prevenir e não fazer como o flamengo e machucar os titulares

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2019













18/11/2019