Renato Gaúcho elogia goleada do Grêmio contra o Atlético-MG

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, exaltou seu grupo de jogadores pela grande vitória em cima do Atlético-MG, no Independência


Fonte: Torcedores.com

O Grêmio goleou o Atlético-MG, dentro do Estádio Independência, em Belo Horizonte, por 4×1. Renato Gaúcho, após a partida, mostrou-se orgulhoso do resultado conquistado por ele e por seus comandados.

Renato falou sobre a dificuldade de jogar contra o Galo dentro do Independência. Para o técnico do Grêmio, foi uma excelente vitória.

“Foi uma vitória com V maiúsculo. Como falei para vocês, não é nada fácil vir aqui e ganhar de 4×1. O grupo está de parabéns pela vitória, por termos entrado no G6 e estamos há 2 pontos do G4”, afirmou Renato Gaúcho.

Renato ainda ressaltou a importância da vitória, mesmo com muitos jogos para acontecerem no Campeonato Brasileiro.

“Faltam muitas rodadas ainda, tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro, mas o importante foi essa vitória fora de casa que nos deu 3 pontos importantes”, concluiu o técnico do Grêmio.

A próxima partida do Grêmio no Campeonato Brasileiro será dentro de casa, contra o Bahia. O jogo acontecerá na próxima quarta (16), às 19h15 (de Brasília).

Já o Atlético-MG, vai até Alagoas enfrentar a equipe do CSA. A bola rolará também na próxima quarta (16), às 19h15.


Grêmio mantém goleiro da seleção sub-23 no time B

Leia também: Grêmio negocia valor final do empréstimo de Caio Henrique com Atlético de Madri





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/6/2020








3/6/2020