1Win

Absurdo! Carol Portaluppi chora em rede social e afirma que foi agredida por torcedores do Flamengo


Fonte: Globo Esporte

Absurdo! Carol Portaluppi chora em rede social e afirma que foi agredida por torcedores do Flamengo
Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi usou as redes sociais para desabafar e contar um episódio negativo. Durante a madrugada deste domingo, revelou ter sido agredida por torcedores do Flamengo em uma festa no Rio de Janeiro.



Emocionada, Carol fez a revelação e chegou a chorar ao relatar os fatos no Instagram. Disse que precisou deixar o estabelecimento por conta dos agressores.

– Não vou generalizar, falar que fui agredida pela torcida do Flamengo. Mas fui agredida por torcedores do Flamengo. Fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo – publicou. – Estou horrorizada. Poderia ser tua irmã, quem quer que seja.

Carol alegou ter recebido agressões verbais e físicas, com empurrões e apertões no braço. Ao mesmo tempo, disse que não se machucou seriamente.

– Graças a Deus estou falando de agressões físicas não a ponto de machucar seriamente. Mas agressões, empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas. Isso para mim já é uma falta de respeito sem tamanho. Não sei nem explicar – desabafou.



Grêmio e Flamengo estão envolvidos nas semifinais da Libertadores. Após um empate em 1 a 1 na Arena, as duas equipes voltarão a se enfrentar em 23 de outubro, no Maracanã, para decidir quem será o finalista.

Grêmio, Carol Portaluppi, Torcedores, Flamengo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Joao Schernn     

Vsim e o que nois tenos que ver com a vida particular da carol nóis torcedores temos preocupados com o grémio ja temos que aturar aquele andré pé de rato agora vem com carol .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024




19/4/2024