Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Grêmio e Internacional decidem o título


Fonte: Zero Hora

Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo (13) pelo segundo jogo da final do Brasileirão de Aspirantes. A partir das 14h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, os dois duelarão pelo título. Na primeira partida, no Beira-Rio, empate em 0 a 0. Com o resultado, quem vencer em Caxias do Sul será coroado como campeão. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.



O Inter chega pela terceira vez consecutiva na final da competição sub-23. A equipe é a atual vice-campeã, tendo perdido o título do ano passado para o São Paulo. Em 2017, o time colorado levantou a taça vencendo o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro.

O Grêmio alcançou a decisão pela primeira vez. Nas outras duas edições, não passou da primeira fase. A campanha do Tricolor tem como alicerce os gols do atacante Ferreira, autor de 11 tentos.

O Colorado, na última sexta-feira, com a demissão de Odair Hellmann do time profissional, o time sub-23 perdeu o treinador Ricardo Colbachini para o time principal. Manu Corrêa será o treinador neste domingo. Ele deve mandar a campo Keiller; Edson Carvalho, Fabio Alemão, Roberto e Erik; Zé Gabriel, João Lucas, Matheus e José Aldo; Netto e Pedro Lucas.



Já o técnico Thiago Gomes deve escalar o seguinte Grêmio para a partida: Phelipe; Felipe, Ruan, Rodrigues e Varela; Frizzo e Darlan; Jhonata Robert (Ferreira), Isaque e Guilherme Azevedo; Da Silva (Joanderson).

Grêmio, Aspirantes, Internacional, final

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Joao Schernn     

Timeco nutella vao petdet prum time podre dos moranguetes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020