Atlético Mineiro x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Nesta manhã, o Grêmio teve mais um treinamento em preparação à partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No trabalho orientado pelo técnico Renato Portaluppi, com direito a conversa com os atletas.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Com desfalques certos e surpresas, o que esperar do Imortal no confronto contra o Atlético-MG?

O indicativo é que alguns jogadores mais experientes fiquem de fora do confronto pela sequência de partidas nas últimas semanas. Léo Moura, Maicon e Diego Tardelli podem não integrar a delegação que ruma a Minas Gerais no começo da tarde deste sábado. A definição será divulgada somente momentos antes do embarque para o Sudeste brasileiro.

Após o trabalho de aquecimento, Renato conversou com o grupo por cerca de 10 minutos. Depois, acompanhou um treino em campo reduzido, sem esboçar uma formação para o final de semana.

O último dia de preparação para o confronto será neste sábado, no CT Luiz Carvalho. A atividade deve ser fechada por alguns instantes para a definição de time.

Apesar de ser um confronto fora de casa, não é absurdo imaginar uma vitória gaúcha. O pensamento positivo não leva em consideração apenas o mau momento da equipe mineira, que venceu apenas dois dos últimos 10 jogos pelo Brasileirão, mas também o retrospecto gremista: com o time principal, o Tricolor não foi derrotado pelos atleticanos em Belo Horizonte.

Ao todo, foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. A principal lembrança remete à final da Copa do Brasil de 2016, quando o Grêmio foi ao Mineirão e, com dois gols de Pedro Rocha e um de Everton, voltou com vitória por 3 a 1.

Na capital mineira, o Tricolor venceu no ano passado, com gol de Geromel, e em 2015 e 2016, quando ainda era comandado por Roger Machado. Por fim, empataram em 0 a 0 em outras duas oportunidades: em 2014 e 2012.

FICHA TÉCNICA
Atlético Mineiro x Grêmio - Brasileirão

Local: Independência - Belo Horizonte - MG
Data: Domingo, 13 de Outubro de 2019
Horário: 19:00 (horário de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Transmissão: Premiere, SporTV



Provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; André.

Provável Atlético: Wilson; Patric, L. Silva, Maldana, Rabello e F. Santos; Cazares, Nathan, Elias e Luan; Ricardo Oliveira.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Atlético Mineiro, Tricolor

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

19/11/2019













18/11/2019