1Win

Grêmio se organiza para enfrentar o Atlético-MG com desfalques certos

Jogadores realizaram atividade na manhã desta sexta-feira


Fonte: Gaúcha Tricolor

Grêmio se organiza para enfrentar o Atlético-MG com desfalques certos
O Grêmio teve mais um treinamento em preparação à partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (13), às 19h, em Belo Horizonte. No trabalho orientado pelo técnico Renato Portaluppi, com direito a conversa com os atletas, dois dos principais atletas foram preservados: Diego Tardelli e Pedro Geromel.

Tanto o atacante quanto o defensor ficaram na academia realizando trabalhos físicos — algo rotineiro pela condição dos dois. O indicativo é que alguns jogadores mais experientes fiquem de fora do confronto pela sequência de partidas nas últimas semanas. Léo Moura, Maicon e Diego Tardelli podem não integrar a delegação que ruma a Minas Gerais no começo da tarde deste sábado. A definição será divulgada somente momentos antes do embarque para o Sudeste brasileiro.

Após o trabalho de aquecimento, Renato conversou com o grupo por cerca de 10 minutos. Depois, acompanhou um treino em campo reduzido, sem esboçar uma formação para o final de semana.

Susto
A atividade apresentou um susto: o atacante Luciano caiu e sentiu dores no pulso direito. Recebeu uma proteção do departamento médico e seguiu na atividade, sem maiores dificuldades. Paulo Victor e Patrick chegaram a relatar dores, mas nada que chamasse a atenção dos médicos.

Projeção de time
O último dia de preparação para o confronto será neste sábado, no CT Luiz Carvalho. A atividade deve ser fechada por alguns instantes para a definição de time. A provável formação tem: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; André.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Joao Schernn     

Mas que coisa séria jogam tres partidas seguidad e nem os 90 min. E ja tem que preservar ganham um baita salario pra de vez em quando jogar esses tipos de jogadores a direçao tem que repenssar pra ano que vem se contratar tem wue ser idade maxima até 26 anos pea aguentar o repuxo de duas copas e campeonato brasileiro que diferença de fla que sempre ta usando força maxima.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024




































18/4/2024