[COMENTE] Retorno do Geromel é fundamental para que o Grêmio possa engatar no Brasileirão?


Fonte: Gabriela Santos

Por: Gabriela Santos

Na última quarta-feira (09), o Grêmio enfrentou o Ceará no Estádio Centenário, pela 24º rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 1. A partida marcava também o retorno do zagueiro Geromel, que estava se recuperando de lesão, o jogador além de ter feito um bom jogo, balançou as redes. E ai torcedor, Geromel realmente muda o patamar da equipe?

O zagueiro ficou fora dos gramados por um mês, para que pudesse tratar uma contusão na coxa direita, Geromel, que voltou bem abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. A liderança de Geromel e a marcação firme ajudou o Grêmio durante toda a partida.

"O time está de parabéns pela entrega e jogo de hoje. Abrimos 2 a 0, depois sofremos um gol em um momento ruim. O mérito (do gol) é do time todo, fico muito feliz de ter ajudado e feito gol. Me sinto bem e pude ajudar, estou 100% e feliz por ter ajudado a somar três pontos ", declarou o ídolo.

Além do retorno ao Brasileirão, Geromel irá participar do jogo de volta da semifinal da Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã, onde o Grêmio precisa reverter o placar e sair do 0 a 0.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 38 pontos e se aproxima ainda mais do G-6 — perde para o Inter no número de vitórias. O próximo confronto será contra o Atlético-MG, domingo (13), às 19h, no Independência.





VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019






20/10/2019