Torcedor chora na arquibancada depois de ganhar camisa de Pepê

Criança levou cartaz ao Estádio Centenário, em Caxias do Sul, para pedir a peça do atacante tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Um gesto do atacante Pepê causou comoção após a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ele entregou a camisa que vestiu na partida a um menino na arquibancada, que foi às lágrimas ao receber o presente (veja no vídeo acima).

Logo após o apito final e o triunfo tricolor na serra gaúcha, os jogadores se dirigiram aos vestiários e a cena no alambrado chamou a atenção. Um jovem, ao lado de um homem que aparenta ser seu pai, erguia um cartaz no qual pedia a camisa de Pepê, uma das sensações da equipe gaúcha na temporada.

Prontamente, o atacante se dirigiu à grade e presenteou o garoto com a peça que vestiu durante a partida. O menino, identificado apenas como Murilo, começou a chorar copiosamente de felicidade.

A vitória coloca o Grêmio em sétimo lugar do Brasileirão, com 38 pontos. No próximo domingo, às 19h, enfrenta o Atlético-MG, no Independência.



Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020