MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você escalaria o Imortal para a partida contra o Ceará?


Fonte: -

Foto: Grêmio Avalanche
Grêmio e Ceará se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em função de um show na arena gremista, em Porto Alegre. E aí, nação tricolor, como você escalaria a equipe para o duelo?



LEIA TAMBÉM: VEJA AQUI: Saiba onde assistir ao confronto Grêmio x Ceará

As duas equipes buscam a recuperação no campeonato. O Tricolor não vence há duas rodadas e precisa dos três pontos para se aproximar do G-6. O time gaúcho iniciou a rodada na oitava colocação, com 35 pontos, a três do Inter, último time na zona de classificação para a Libertadores do próximo ano.

Já o Ceará vem de derrota para o Goiás na última rodada, na estreia do técnico Adilson Batista, e caiu para o 16º lugar, com 23 pontos. O Vovô não vence há nove rodadas e pode ingressar na zona de rebaixamento em caso de nova derrota em Caxias do Sul.

Enquanto aguarda a semifinal da Libertadores, Renato usa sua força máxima no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o técnico não conta com Matheus Henrique, Everton e Kannemann, com as seleções de Brasil e Argentina. Mas o zagueiro Pedro Geromel retorna, recuperado de lesão muscular. Michel entra no meio e Pepê no lado esquerdo do ataque. Em relação ao jogo com o Corinthians, Tardelli também retoma a vaga como centroavante, no lugar de André.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho



Como você entraria para o jogo contra o Ceará?

Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Ceará

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019