Renato diz que Luan ainda precisa melhorar muito; confira

Técnico do Grêmio acredita que meia-atacante dificilmente voltará a ter o mesmo desempenho de 2017


Fonte: Correio do Povo

Foto: Fabiano do Amaral
A recente de melhora de Luan no Grêmio tem entusiasmado parte da torcida gremista. No entanto, essa recuperação do meia-atacante ainda não está satisfazendo por completo o técnico Renato Portaluppi. Em entrevista coletiva nesse sábado, após o empate diante do Corinthians, o comandante gremista salientou que o jogador ainda tem um longo caminho a percorrer para voltar a ser um atleta decisivo.



"O Luan precisa melhorar muito ainda. Ele está longe de ser aquele jogador que ele foi. O Luan, por ser Luan, está num nível superior a outros atletas e a gente espera isso dele, pelo que ele representa para o grupo e a para a gente. Ele melhorou porque estava muito mal, a realidade precisa ser dita. Mas ele ainda precisa melhorar muito mais", resumiu.

Renato lembrou que Luan precisou ser orientado para voltar a aparecer no time principal. "Nós precisamos dizer a ele para treinar mais, ganhar mais força e isso aconteceu, mas ainda falta muito para ser aquele Luan de 2017, se é que ainda tem como ser. Muitas pessoas estão falando que ele jogou muito, mas calma, calma gente", acrescentou o treinador.



O diretor de futebol Duda Kroeff discordou um pouco do pensamento de Renato e tentou contemporizar a visão do técnico. "Não concordo com essa parte do Renato. Acho que o Luan tem como ser aquele jogador de 2017. Acho que ele (Renato) quis dizer é que naquela época o Luan estava jogando demais e decidindo tudo a nosso favor. Na final da Libertadores, ele driblou três jogadores do Lanús e fez um golaço. Repetir aquilo não é fácil, não é toda a hora que acontece, mas ele pode chegar lá sim. É isso que a gente espera", declarou o dirigente.




Grêmio, Luan, Renato, Brasileirão

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

# fora renato

Inoir Moraes     

E o André tá uma beleza.

Jonas Teles     

#fora Renato

Jonas Teles     

Esse babaca do Renato não pode continuar no grêmio ano que vem, pq olha o elenco q esse burro montou despenssou jael e fico com André, despensa montoya , tete e o guri da lateral tinga e fica so com pereba inclusive galhardo e leo moura , e ainda tem gente que gosta desse burro, pra ele continua no grêmio só se ele deixa o valdir Espinoza montar o time pq esse Renato é muito burro só sego ou burro não enxerga fora Renato vaza

Jonas Teles     

O time que valdir Espinoza montou tinha Arthur no meio e lucas barrios na frente e nosso maior craque luan armando, e olha o time que Renato montou Michel e André, não existe armador no mundo q consiga pifar André e que volte para ajudar na marcação, então Renato para de falar merda e vai estudar mais futebol pq hoje todos técnicos estão te dando aula tática de futebol, todos mais todos mesmo te deram no tático

Jonas Teles     

Não adianta esse burro do Renato cobrar o nosso maior craque, não adianta cobrar o luan nossa ídolo, se o culpado é o burro do Renato

Joao Schernn     

Preto concordo contigo porque tem que ter alguma coisa entre andre e renato senao nois nao vamos entender o porque ele queima o luan e defende essa merda do andre um bista que nao jiga nada e janha um monte de dinheiro e que direçao que temos que nao ve isso.

Preto {%}     

Q porra é essa cobrança com o luan por parte do renato e defendendo andre ... vsi prs p.... q pa... ta na hora de dar adeus al grêmio renato sai fora e leva o André junto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2019





22/10/2019