[ENQUETE] Para você, o empate do Grêmio contra o Corinthians foi um resultado bom ou ruim?


Fonte: ESPN.com

(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Getty Images


Na noite deste sábado (5), Grêmio e Corinthians se enfrentaram em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram sem gols em uma partida ruim que ficou marcada por uma polêmica de arbitragem na primeira metade.



Com o resultado, a equipe tricolor alcançou os 35 pontos e se manteve na oitava colocação do Brasileirão. O Corinthians alcança os 42 pontos e vê o Santos assumir de vez a 3ª posição, ficando em 4º.

Na quarta-feira (9), às 21h (Brasília), o Grêmio recebe o Ceará em Porto Alegre. No dia seguinte, às 19h15 (Brasília), o Corinthians recebe o Athletico-PR na Arena Corinthians.

Polêmica no primeiro tempo

Na reta final da primeira etapa, um lance gerou muita reclamação da equipe gremista. Após tentativa de passe de Luan, a bola bateu no braço de Sornoza, que estava aberto, gerando os protestos.

A arbitragem mandou seguir e o árbitro de vídeo foi acionado, mas confirmou a decisão de campo por conta do braço de Sornoza estar atrás do corpo do próprio atleta.





No lado positivo...

Sem sofrer gol em mais uma partida, a defesa do Corinthians segue como a menos vazada do Campeonato Brasileiro. Em 23 rodadas, a equipe alvinegra sofreu apenas 13 gols e não viu sua rede balançar em 13 oportunidades.

No lado negativo...

Entre os dez primeiros colocados, o Corinthians tem o pior ataque, ao lado do São Paulo, com apenas 25 gols marcados. É a sétima oportunidade no Brasileirão em que o ataque corintiano passa em branco.



Renato reclamou bastante

Após o apito final da arbitragem, o técnico Renato Portaluppi se dirigiu ao meio de campo e passou cerca de três minutos discutindo com a arbitragem, reclamando da penalidade não marcada e de uma possível cera dos alvinegros.





Corinthians, Grêmio, Brasileirão, Enquete

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Pra mim ja deu fora Renato e seus amigos do grêmio ja chega desse vagabundo mandar em nosso clube, sim nosso pq nós sócios

Jonas Teles     

Os renatetes não vão gostar mais pra

Luiz Contiero     

Foi 0 a 0 por cado André.

Chega de Andre

Pessimo e passa pela responsabilidade do Renato. O que tem esse Andre q o renato gosta tanto. O que ele ve no Andre q ninguem mais vê. Todo o lance q chegava no Andre tambem terminava nele. Vergonhoso.

Ruim porque jogo em casa tem que vencer .Ainda mais com os titulares .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2019





22/10/2019