Paulo Nunes julga falta de criação ofensiva de Grêmio e Corinthians


Fonte: UOL Esporte

Grêmio e Corinthians se enfrentaram hoje (5) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, e ficaram no empate em 0 a 0. Durante a transmissão do jogo pelo Premiere, o comentarista Paulo Nunes destacou a falta de criatividade dos sistemas ofensivos das duas equipes. Na opinião do ex-jogador, que já vestiu as camisas dos dois clubes, o jogo foi abaixo do esperado.



LEIA TAMBÉM: Notas da partida: Confira as notas para os jogadores do Imortal entre Grêmio 0x0 Corinthians

"Além das boas atuações das defesas, é importante destacar a falta de criatividade dos ataques. Jogo bem abaixo. O Grêmio joga com um sistema de muita movimentação. Para furar o sistema defensivo forte do Corinthians, tem que ter uma transição de velocidade, o que o Grêmio não conseguiu fazer. Aí, facilitou para a defesa do Corinthians", opinou Paulo Nunes.

Para Sérgio Xavier, que também comentou o jogo, na transmissão comandada por Odinei Ribeiro, as defesas se sobressaíram. O comentarista destacou atuações quase perfeitas dos zagueiros.

"Em um jogo assim, sem gols, nós podemos destacar atuações praticamente perfeitas dos quatro zagueiros. Tanto a dupla formada por Manoel e Gil, quanto David Braz e Kannemann, praticamente não erraram na partida. Um jogo em que fica a impressão que poderia ter sido melhor. Um Grêmio mais interessado, mas com acabamento muito precário. O Corinthians com uma proposta defensiva muito forte, mas só isso", complementou.



Com o empate, o Corinthians manteve a quarta posição, agora com 42 pontos. O Grêmio, com 35, é o oitavo colocado.

Grêmio, Paulo Nunes, Brasileirão, Corinthians

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019






20/10/2019