Tricolor pode ter um desfalque de peso contra o Corinthians; confira

Querendo se aproximar do G4, Renato Gaúcho realizou, na manhã desta sexta-feira (04), um treino fechado no CT Luiz Carvalho


Fonte: fox sports

(Crédito da imagem: Guilherme Artigas/Foto Arena)
Depois do empate contra o Flamengo, pela Conmebol Libertadores, o Grêmio precisa virar a chave e se concentrar no Corinthians, adversário deste sábado, às 19 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo se aproximar do G4, Renato Gaúcho realizou, na manhã desta sexta-feira (04), um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Durante os 15 minutos abertos para a imprensa, a ausência de Kannemann chamou atenção.



No entanto, a presença do argentino ainda não foi descartada para o jogo na Arena do Grêmio. O zagueiro, que atuou os 90 minutos do confronto pelo torneio continental, pode ter realizado uma segunda sessão regenerativa para estar 100% na partida deste final de semana.

Sem a presença da imprensa, Renato utilizou o começo da atividade para passar vídeos do adversário e fazer ajustes táticos. No fim do treinamento, a comissão técnica comandou um rachão. A boa notícia para o torcedor do Tricolor é que Pedro Geromel e Maicon, poupados em alguns treinos durante a semana, participaram normalmente do recreativo com bola.

Frente a isso, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.



Atualmente, o Imortal está na 8ª colocação do Brasileiro, com 34 pontos somados. Do outro lado, o Corinthians ocupa a última posição da zona de classificação para a Libertadores, com 41 pontos.




Grêmio, Corinthians, Brasileirão, Arena

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019






20/10/2019