Na final do Brasileirão de Aspirantes contra o Inter, sócios do grêmio terão ingressos por 1kg de alimentos

Associados precisam retirar o ingresso na loja GrêmioMania da Arena


Fonte: Site oficial do clube

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA
Na próxima segunda-feira, 07/10, o Grêmio entra em campo para a primeira decisão pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Diante do Internacional, o primeiro confronto acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 18h. Os sócios do Grêmio interessados em assistir ao clássico precisam fazer a troca do ingresso por 1 kg de alimento.



Para garantir o acesso, é preciso que o sócio compareça na loja GrêmioMania Megastore, localizada na esplanada oeste da Arena, entre 10h e 15h, do dia do jogo. Além da entrega do quilo de alimento não-perecível, é indispensável a apresentação da carteira de sócio e um documento de identificação. Serão disponibilizados até dois ingressos por sócio.



A distribuição é por ordem de chegada e os ingressos são limitados. Toda arrecadação dos alimentos será destinada ao Instituto Geração Tricolor.




Grêmio, Internacional, Aspirantes, Brasileirão

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



O jogo da volta deveria ser na Arena para os torcedores verem como temos jogadores ótimos na base. O que está pedindo passagem é o goleiro Phelipe Megiolaro, já que nenhum dos goleiros que temos é confiável. Lembram do Danrlei que entrou de titular com 20 anos e não saiu mais, enquanto teve condições de jogar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020