Grêmio x Corinthians: confira horário, local, escalações e transmissão


Fonte: -

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Corinthians no dia 05 de outubro de 2019 (sábado). O confronto está marcado às 19 horas (horário de Brasília) no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre, RS.



LEIA TAMBÉM: Grêmio renova contrato de Everton Cebolinha e Alisson até o fim de 2023

O Grêmio deve ter time titular para enfrentar o Corinthians. Na manhã desta sexta-feira, sob chuva constante, o técnico Renato Gaúcho encaminhou o time em um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Kannemann não esteve no gramado na parte aberta para a imprensa e ganha status de dúvida para a partida.

O início do trabalho teve os portões fechados e serviu para Renato Gaúcho passar vídeos do adversário e depois realizar algum ajuste tático. Na sequência, o acesso foi liberado, e os atletas já disputavam o recreativo. O zagueiro Pedro Geromel, que treinou com bola nesta quinta, também participou do rachão.

Maicon participou normalmente do treino. O volante tem ficado no banco por conta de dores em um dos joelhos, mas trabalha normalmente no dia a dia. Contra o Flamengo, jogou perto de 10 minutos e participou do lance do gol de Pepê.

O Corinthians fez nesta sexta-feira (04) o último treino em Porto Alegre, antes do duelo.

Já com os 23 relacionados à disposição, o técnico Fábio Carille realizou uma atividade diferente do habitual. Com a forte chuva na capital gaúcha, a delegação treinou em local fechado, em quadra de gramado sintético.

Antes da bola rolar, os atletas assistiram a vídeos passados pela comissão técnica ainda no hotel onde a equipe se concentra, e receberam instruções táticas.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Corinthians

Local: Arena do Grêmio (RS)
Data: 05/10/2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Corinthians

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020


27/5/2020