Renato Gaúcho fala sobre Galhardo e Paulo Victor estarem isentos de falhas

Tricolor busca o 1 a 1 contra o Flamengo, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores


Fonte: Globoesporte.com

Se parte da torcida do Grêmio criticou Galhardo e Paulo Victor, o técnico Renato Gaúcho tratou de isentá-los dos erros após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, na Arena. Além disso, o treinador deixou claro que o Tricolor está "vivo" na competição.

Galhardo e Paulo Victor foram um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os torcedores criticaram as atuações do lateral e do goleiro, principalmente no primeiro tempo, no qual o próprio Renato reconheceu a superioridade flamenguista.

Na coletiva após a partida, Renato foi questionado a respeito da atuação de Galhardo e sobre as dificuldades que o lateral teve ao marcar Bruno Henrique. Para o técnico, a equipe toda teve dificuldades na partida, mas ainda sim garante o time tem condições de conseguir a classificação no jogo de volta.

– Galhardo nem estava marcando o Bruno Henrique. Quem estava jogando muito tempo ali era o Arrascaeta. Não é fácil marcar o Bruno Henrique, jogador de Seleção. Galhardo estava um pouco perdido, mas o time todo estava. O Grêmio ainda está vivo na competição – disse Renato.

Depois de um primeiro tempo com o Flamengo superior, o Grêmio igualou forças na segunda etapa, mas sofreu o gol no seu melhor momento. Arrascaeta cruzou para Bruno Henrique, que ganhou de Galhardo e marcou. O lateral explicou o lance e deu méritos ao atacante.

– A equipe do Flamengo é de qualidade, muito rápida. Tentei disputar com o Bruno Henrique no alto na jogada do gol. Mas como eu estava de costas e ele estava de frente, ele acabou conseguindo cabecear. Faz parte. O mais importante foi a gente ter conseguido ter feito o gol. Agora é trabalhar pra chegar no Maracanã e buscar a classificação – afirmou Galhardo.

Paulo Victor e seu desempenho também foram tema para Renato comentar na entrevista. O técnico bem que tentou minimizar as falhas do goleiro nos dois primeiros gols anulados pelo VAR, mas garantiu que o jogador não estava nervoso na partida. Durante o primeiro tempo, o arqueiro chegou a clamar por "calma" para o restante dos companheiros durante a pressão do Fla.

– O que a gente precisa fazer diferente é não assistir ao Flamengo jogar. O Grêmio não costuma fazer isso. Deixamos eles pensarem muito com a bola. Não senti nervosismo do Paulo Victor – afirmou Renato.

Para chegar à final, o Grêmio precisa vencer o Flamengo no Maracanã, no próximo dia 23. Ou empatar a partir de 2 a 2. Se o jogo terminar em 0 a 0, classifica o time carioca, enquanto um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O próximo jogo do Tricolor é no sábado, às 19h, na Arena, contra o Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Renato como sempre passando a mão por cima de seus amiguinhos , po ta na cara q esses dois não servem para jogar no grêmio

O Paulo Vitor é um bom goleiro mas não está em boa fase, parece nervoso

Claudio Sousa     

Bota Paulo Miranda na lateral direita

Os dois muito mal. Paulo Victor mãos de alface e Galhardo avenida, Marcelo Oliveira do lado direito!

Vamos lembrar, também, que pelo menos no gol Válido do Flamengo.... Nossos 2 Zagueiros.... Estavam perdidos.... Fora de posição..... Mateus e o Galhardo ficaram na Furada.. E o Goleiro.. Pregado

Iara Fraga     

Renato tem que sentar e conversar muito com eles, para ñ ficar tão inseguros nestas horas de decisão

Inoir Moraes     

Verdade. Fraca atuação. não fez nenhuma boa defesa as bolas que foram no gol entraram. boa defesa. as bolas que foram no gol entraram

Mão de alface e o pé de chumbo. Poderiam trazer o Marcelo groe de volta.

Rodnei Vaz     

de boa ano que vem o grêmio podia contratar o gatito fernandes pro gol o bota fogo ta com os salários atrasados e o paulo vitor e muito inseguro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2019







20/10/2019