Fair-play gera polêmica entre os jogadores e Filipe Luís dispara "Exemplo que nós temos que dar"

Lateral sofreu entorse no joelho no início do lance que originou o gol de empate da equipe gaúcha


Fonte: FoxSports

Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1. Após a partida, o lateral-esquerdo Filipe Luís criticou a falta de Fair Play dos gremistas no lance que originou o gol de empate da partida.

“Cada um tem o direito de escolher fazer o Fair Play ou não. Eu, particularmente, faço, sou a favor do Fair Play. Sempre que a bola não for da nossa posse, eu sempre devolverei a bola. Não é porque eles não fizeram que eu não vou fazer. O exemplo que nós temos que dar aos demais é fazer o Fair Play. Mas eles têm o direito de não escolher. Escolheram não fazer. Direito deles, é coisa do jogo”, afirmou o defensor.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidiada na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Quando aconteceu a falta no filipe luis eles tiveram vantagem na jogada seguiram atacando e perderam a bola oque originou o gol do Grêmio entao nao era fair play pq eles nao pararam a jogada pela vantagem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2019






20/10/2019