Michel aponta o que o Grêmio precisa fazer para se classificar no Maracanã

Equipe empatou em 1 a 1 com o Flamengo no jogo de ida em Porto Alegre


Fonte: fox sports

Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1. Após a partida, Michel comentou a atuação dos donos da casa na primeira etapa e disse o que a equipe precisa fazer para conquistar a vaga no Maracanã.



“Não tem que mudar nada. A gente tem que jogar, marcar fortíssimo. O Flamengo é um time bem qualificado, fica com a bola. E a gente tem que fazer isso para fazer eles correrem e cansar. Foi o que aconteceu no segundo tempo. A gente conseguiu ficar mais com a bola e chegar no gol adversário”, disse o volante.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidiada na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.



Grêmio, Michel, Opinião, Libertadores, Maracanã

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/10/2019







20/10/2019