Michel aponta o que o Grêmio precisa fazer para se classificar no Maracanã

Equipe empatou em 1 a 1 com o Flamengo no jogo de ida em Porto Alegre


Fonte: fox sports

Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1. Após a partida, Michel comentou a atuação dos donos da casa na primeira etapa e disse o que a equipe precisa fazer para conquistar a vaga no Maracanã.



“Não tem que mudar nada. A gente tem que jogar, marcar fortíssimo. O Flamengo é um time bem qualificado, fica com a bola. E a gente tem que fazer isso para fazer eles correrem e cansar. Foi o que aconteceu no segundo tempo. A gente conseguiu ficar mais com a bola e chegar no gol adversário”, disse o volante.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidiada na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.



Grêmio, Michel, Opinião, Libertadores, Maracanã

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Marcelo Avila     

O Grêmio entrou no jogo do Flamengo e começou a dar balão pra frente, principalmente na saída de bola com o Paulo Vitor e, depois, com o meio de campo querendo encontrar alguém livre e fazendo lançamentos quebse mostraram inúteis. A defesa do Flamengo estava bem postada e anulou todos os lançamentos. Mas quando o Grêmio botou a bola no chão, o Flamengo passou a correr atras da bola e se viu envolvido. O jogo do Grêmio é com bila no chão.

Júlio Hermes     

O Grêmio precisa dominar o meio de campo, Alison e Matheus H. Foram anulados, Michel so marca , não cria,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020


27/5/2020