[ENQUETE] Como você avalia a decisão da arbitragem em anular os gols do Flamengo?


Fonte: -

Grêmio e Flamengo estão se enfrentando na Arena no primeiro duelo da semifinal da Libertadores. Até aqui, o VAR já atuou em duas ocasiões de gols da equipe rubro-negra. Para você, o árbitro de vídeo agiu corretamente ao anular ambos os gols?



Aos 19 minutos do primeiro tempo, antes de receber o cruzamento, empurra o zagueiro Kannemann, o levando ao chão. Na sequência da jogada, o atacante recebe a bola, e vê Paulo Victor fazer boa defesa. No rebote, Éverton Ribeiro arrisca de fora da área e marca o que seria o primeiro gol do Flamengo. Após toda a comemoração, o juíz decidiu analisar ao vídeo, e por fim, anulou o gol, marcando falta de Gabigol no zagueiro do Imortal.

Confira abaixo:



No segundo gol invalidado pelo VAR, a arbitragem revisou o lance, como acontece em todas as vezes que as redes são balançadas, e assinalou impedimento de Gabigol no momento em que recebeu a enfiada de bola de Bruno Henrique. Para você, o árbitro acertou na decisão? Confira abaixo:





E aí, nação tricolor, o árbitro acertou ao anular os dois gols do adversário? Opine nos comentários!

Grêmio, Enquete, VAR, Libertadores

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Edemar Rodrigues     

Toda equipe do juiz foram perfeito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020