Torcedor faz tatuagem em homenagem a Renato Gaúcho


Fonte: -

Renato Gaúcho é, sem dúvida nenhuma, o maior ídolo da história do Grêmio. Não apenas como jogador, mas como treinador. Aos 57 anos, o treinador está no Tricolor gaúcho desde 2016 e acumula um título da Copa do Brasil (2016), um título da Copa Libertadores (2017), uma Recopa Sul-Americana (2018) e dois Campeonatos Gaúcho (2018 e 2019). Por tudo que representa ao clube, o comandante virou tema de uma tatuagem especial do jovem Luis Fernando Goulart.

O jovem, de 21 anos, que mora em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, escolheu o antebraço esquerdo para desenhar uma foto de Renato Portaluppi enquanto jogador e uma atual, já como técnico. Além disso, o torcedor gremista ainda escreveu o autógrafo dado pelo treinador, que vai comandar o time na sua terceira semifinal.




Tudo foi realizado pelo tatuador Mano Oliveira, do Tiaru Tattoo Studio, no dia 26 de setembro, uma semana antes da primeira semifinal entre Grêmio e Flamengo pela Copa Libertadores. O duelo acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

"Ser Gremista é o sonho delirante de não conseguir na vida ser uma outra coisa".@mano_oliveiraink sem palavras, tu é foda", escreveu Luis nas redes sociais para agradecer o tatuador.


Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020