Renato revela cobrança por gol sofrido contra o Avaí


Fonte: Globo Esporte

Renato revela cobrança por gol sofrido contra o Avaí
Renato Gaúcho é um obcecado por qualquer tipo de marca. A ponto de encontrar defeitos até mesmo em uma atuação de luxo. Além do orgulho em ver o Grêmio aplicar 6 a 1 sobre o Avaí, o técnico queria mais na noite desta quinta-feira na Arena. O treinador admitiu o incômodo em não construir a maior goleada até então do Campeonato Brasileiro.



Após goleada, Grêmio devolve provocação ao Avaí
Imponente em campo, o Tricolor empilhava gols. A atuação de luxo teve o ápice com o gol de André. Aos 24 minutos do segundo tempo, o centroavante completou de cabeça o cruzamento de Everton. Era o sexto gol e o time gaúcho chegava naquele momento à maior goleada da competição. Na reta final, porém, Gegê descontou de falta para o Avaí.

- Você fazendo gols está mais perto da vitória. Temos tomado poucos gols. Foram dois e de bola parada (nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão). Hoje chamei atenção. Podíamos até quebrar um recorde. A maior goleada é de 6 a 1 (de Santos e Flamengo, ambos sobre o Goiás). Se não tomássemos, seria a maior. Infelizmente tomamos e aquele gol me aborreceu. Eles tomaram e eu cobrei, mas faz parte - revelou o técnico gremista.

A evolução tem empolgado Renato. Após um início turbulento, hoje já está próximo da zona de classificação a Libertadores do ano que vem. O time está em sétimo com 34 pontos, a um do São Paulo, que fecha o G-6, e dois do Inter, o quarto na tabela. O Corinthians, quinto, ainda jogará na rodada.



"O Grêmio tem jogado bem. É importante. Em dois meses acaba o Brasileirão e o objetivo é buscar os pontos que perdemos em casa. Precisamos recuperar para atingir a meta que é no minimo chegar ao G-4" (Renato Gaúcho)
Em alta, o time de Renato Gaúcho enfrenta o Fluminense na 22ª rodada do Brasileirão. A partida será neste domingo, às 16h, no Maracanã e deve ter a volta da equipe reserva, já que na próxima quarta, o Tricolor recebe o Flamengo, pela semifinal da Libertadores.

Grêmio, Renato, goleada, Avaí





VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025











14/12/2025