DEIXE SUA MENSAGEM: Hoje é aniversário do Geromel


Fonte: Gabriela Santos

Por: Gabriela Santos

Hoje (21), o zagueiro Geromel, completa 34 anos, com muita história pelo Grêmio. O jogador nesta semana entrou para a calçada da fama tricolor, se consagrando de fato ídolo do clube gaúcho, Geromel coleciona seis títulos pelo clube, incluindo a última Libertadores.

Contratado em 2014 por empréstimo do Colônia, da Alemanha, Geromel demorou a se firmar no clube, mas encontrou na dupla com Walter Kannemann e na gestão de Renato Portaluppi a segurança para montar uma das duplas mais aclamadas não apenas dos últimos anos no futebol brasileiro, mas também na história do Grêmio.

- Estou muito orgulhoso por estar aqui hoje. Receber essa homenagem de um clube como o Grêmio é um momento inenarrável. A única palavra que me vem é‘gratidão’. Esse momento vai ficar marcado para sempre na minha vida. Fiz questão de trazer os meus filhos para acompanharem este momento, para eles entenderem que a gente passa, mas a história fica. Tenho certeza que ainda vou dar muitas alegrias ao torcedor.

Parabéns Geromel, por nos dar muitas alegrias, desejamos muitas felicidades e conquistas para você na vida profissional e pessoal.







Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Grande zagueiro, Parabéns!

Valeu Geromito!

Claudio Sousa     

Parabéns Geromito, melhor zagueiro do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020





Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020