[COMENTE] Com Everton e M. Henrique convocados, quais jogadores devem substituí-los nas partidas seguintes?


Fonte: -

Foto: Divulgação/Grêmio FBPA
O técnico Tite anunciou nesta sexta os 23 convocados para as partidas amistosas da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria, que serão disputadas em Singapura, na Ásia, nos dias 10 e 13 de outubro. Ausente das duas últimas partidas em virtude da Copa do Brasil, o atacante gremista Everton foi novamente chamado. Ao lado dele, o meia Matheus Henrique foi convocado pela primeira vez. Os dois devem desfalcar o Tricolor nos jogos do Brasileirão diante do Ceará, na Arena, no dia 9, e do Atlético-MG, no Independência, no dia 12. A apresentação da Seleção está marcada para o dia 7 de outubro. Então nós queremos saber: Quais os melhores nomes do Tricolor para substituir os convocados em suas respectivas posições?



LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

Everton, após ser protagonista no recente título da Copa América, volta a ser convocado. Matheus Henrique anteriormente figurava nas listas da Seleção Olímpica, quando conquistou o Torneio de Toulon. Agora debuta na Seleção Brasileira principal.

Questionado pelo motivo de ter convocado dois atletas de por clube desta vez, Tite respondeu que tenta "conciliar todos os fatores, mas por vezes não dá". O treinador afirmou que procurou ter bom senso e também dar oportunidades a quem esta merecendo.

Para suprir a ausência de Matheus Henrique, em seu plantel, Renato conta no meio-campo com: Michel, Maicon, Rômulo, Jean Pyerre, Patrick e o jovem Darlan

Já no ataque, no lugar de Everton Cebolinha, algumas opções são: Luciano, Pepê, Da Silva, Thaciano e Luan.



E aí, nação, quais as melhores alternativas de Renato para substituir os convocados? Deixe sua opinião nos comentários!

Grêmio, Comente, Everton, Matheus Henrique, Tricolor, Brasileiro

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

23/10/2019





22/10/2019