Grêmio encerra preparação para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

Tricolor viaja para encarar o Peixe na Vila Belmiro


Fonte: gremio.net

Foto: Patrícia Velho/Grêmio
O grupo de atletas do Tricolor finalizou, na manhã deste Feriado de 20 de Setembro, a preparação para encarar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. A vitória é importante para aproximar de vez o Grêmio no G6, que garante vaga na Libertadores do ano que vem.



LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre deixa o treino mais cedo e torna-se dúvida para o duelo contra o Santos

A atividade teve a primeira parte fechada para o acesso da imprensa. Quando a entrada foi permitida, os atletas faziam um trabalho recreativo em meio campo. Após alguns gols e bonitas jogadas, o treino parou. Jean Pyerre caiu no gramado sentindo uma torção no tornozelo direito. Saiu carregado de campo e não deve viajar para o litoral paulista. Kannemann e Maicon vem treinando normalmente e deverão estar na equipe titular.

Ao final do trabalho, Geromel, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira deixaram o Departamento Médico para saudar a primeira convocação de Matheus Henrique para a Seleção Brasileira principal. Além dele, Everton também foi chamado pelo técnico Tite.



A delegação do Tricolor tem voo marcado para as 14h30. Grêmio e Santos se encaram às 21h deste sábado, na Vila Belmiro. A Grêmio Rádio Umbro abre a transmissão de gremista para gremista às 20h.

Grêmio, Brasileirão, Tricolor, Santos

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020


27/5/2020