CBF divulgará amanhã os convocados sub-17, 23 e seleção principal; Tite pensa em chamar um por clube no Brasil


Fonte: -

(Foto: Reprodução/CBF)
Por: Igor Souza


O técnico Tite irá convocar a seleção brasileira nesta sexta-feira (20), para os próximos amistosos contra as seleções de Senegal e Nigéria. Os jogos estão marcados para ocorrer em Singapura, país localizado na Ásia, nos próximos dias 10 e 13 de outubro. No entanto, o técnico e a entidade estudam formas para que as equipes brasileiras não tenham tanto prejuízo com os desfalques.



Como o Brasileirão não para nas datas Fifa, Tite pensa em convocar apenas um atleta por clube para não interferir tanto nas disputas das equipes. Os jogadores que atuam no futebol brasileiro irão desfalcar os seus respectivos times por, pelo menos, duas rodadas; são elas: 24ª e 25ª. No caso do Grêmio, os confrontos são contra Ceará e Bahia, ambos os jogos estão marcados para acontecerem na Arena do Grêmio.

E as convocação dos sub-17 e sub-23?

O técnico Guilherme Dalla Dea, atual treinador do Sub-17 da seleção brasileira, também fará a sua convocação e irá ocorrer logo no início da entrevista coletiva, segundo informações do GloboEsporte.com. Todavia, no futebol brasileiro, apenas Thalles e Reinier atletas do Vasco e do Flamengo, estão cotados para esta convocação.

No sub-23, o técnico André Jardine não tem nenhum jogador do Grêmio no seu radar. Portanto, o Imortal não terá desfalques no Brasileirão por conta de convocações nestas categorias.



Por fim, quem são os prováveis desfalques do Grêmio?



Foto: BP Filmes

O único desfalque do Grêmio por conta das convocações será Everton, o Cebolinha. Destaque na Copa América, Everton não foi chamado por Tite por conta dos jogos decisivos na Copa do Brasil. No entanto, desta vez, o técnico não vai deixar de convocar jogadores que atuam no Brasil.





Grêmio, Everton, Tricolor, Imortal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

23/10/2019





22/10/2019