Jogadores do Grêmio, entram na brincadeira após derrota do Internacional

Vice colorado rendeu provocações dos gremistas


Fonte: Gaúcha Tricolor

A derrota do Inter para o Athletico-PR na final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18), no Beira-Rio, rendeu algumas brincadeiras e provocações de jogadores do Grêmio nas redes sociais. O centroavante André chegou a usar o problema que teve com vizinhos como corneta em seu Instagram.

André postou uma foto de 2010, quando foi campeão da Copa do Brasil pelo Santos, e usou a seguinte legenda: "Alô vizinha, chora não...". A postagem teve ainda os comentários dos volantes gremistas Matheus Henrique e Maicon. Matheus chamou André de "mito" enquanto Maicon escreveu "boa, Dedé".

Na última semana, André foi alvo de um boletim de ocorrência de vizinhos por supostas festas que teria feito em seu condomínio, na zona Norte de Porto Alegre.

Ver essa foto no Instagram

#tbt campeão da copa do Brasil !! ?????? alô vizinha chora não ... #2010

Uma publicação compartilhada por . Andre Felipe (@andreefelipe9) em



Matheus Henrique também aproveitou o tradicional "TBT" do Instagram para provocar o Inter. O volante gremista postou fotos com as taças do Gauchão e de um Gre-Nal em que Edenilson aparece ajoelhado ao seu lado.

Logo após o apito final da decisão da Copa do Brasil, Jean Pyerre chamou atenção nas redes sociais ao responder uma provocação feita pelo zagueiro do Inter Bruno Fuchs depois da eliminação do Grêmio para o mesmo Athletico-PR na semifinal da competição.





Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020


27/5/2020