Renato fala com André sobre B.O e dá conselho ao jogador

Moradores do condomínio do atacante prestaram queixa na polícia por "som alto e fora do horário permitido"


Fonte: -

Nas palavras de Renato Gaúcho, o Grêmio deu "aula de futebol" na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Mas o técnico também falou sobre um assunto mais delicado em sua entrevista coletiva. O treinador revelou que teve uma conversa com André após vizinhos de condomínio terem registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o atacante.


Uma festa promovida no apartamento do jogador na última quarta-feira teria incomodado os vizinhos. Questionado sobre o assunto, Renato adotou um discurso com tons distintos. Afirmou que se faz "tempestade em copo d'água" quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, mas também disse que o centroavante "não é mais criança" e que o episódio não irá mais se repetir.

– Já conversei com ele. Tenho aconselhado o André. O silêncio é fundamental. Eu me coloco no lugar da pessoa. Mas ao mesmo tempo, quando se trata de um jogador da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele é atleta, tem que dormir cedo, mas quem de repente não estica um pouco mais a noite? Mas tem que respeitar o vizinho. Eu conversei com ele. O André não é mais criança. Se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer, porque a gente precisa dele – disse Renato.

Conforme o Boletim de Ocorrência, houve “abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos” durante a festa. O atacante, inclusive, já teria recebido multas pela realização de festas fora do horário permitido.

– Jogador do Grêmio, André Felipe Ribeiro de Souza, vem fazendo festas, com som alto e fora do horário permitido para o condomínio que é até as 22h, desrespeitando o sossego dos moradores. Já ocorreram multas, mas não foi o suficiente para que o morador obedeça as regras de convivência e das pessoas – registra o documento.

Na temporada, André soma 36 jogos e seis gols marcados. Ex-titular do time e um dos jogadores de confiança de Renato Gaúcho, perdeu recentemente a vaga para Diego Tardelli, titular na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, neste domingo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Vai embora de uma vez André bosta

Joao Schernn     

Mas tem gremista dontes ainda defndem este podre do andré o cara só sabe fazer festa e janhar dinheiro facil do gremio

Divino Menegaz     

É um bebado que ganha dinheiro para attapalhar o gremio.liberem esse lixo.

Fernando Scussel     

A ignorância do Renato de insistir com André nos custou a eliminação da copa do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2019





22/10/2019