Grêmio e Flamengo já sabem quem será o possível adversário do Mundial

Fifa sorteou nesta segunda-feira (16) os confrontos do torneio que ocorrerá em dezembro no Catar


Fonte: FOX SPORTS

Divulgação/FIFA.com
A Fifa sorteou nesta segunda-feira (16 de setembro), os duelos do Mundial de Clubes deste ano, que ocorrerá no Catar, em dezembro. Flamengo e Grêmio, brasileiros que se enfrentam na semifinal da Conmebol Libertadores, conheceram os possíveis caminhos no torneio, caso conquistem a competição continental. Boca e River Plate são os outros semifinalistas da competição.


O vencedor do torneio sul-americano enfrentará o vencedor do duelo entre o Ésperance, da Tunísia, que conquistou o título da Liga dos Campeões africana, e o campeão asiático, que será definido no dia 24 de novembro, um dia depois da disputa da final da Libertadores. Atualmente, o torneio está nas quartas-de-final.


Do outro lado da chave estão as outras quatro equipes da competição. O Liverpool, campeão da Champions League, enfrentará Monterrey, que representa a Concacaf, Al Sadd, time campeão nacional e que disputará o torneio como dono da casa, ou Hienghéne Sport, campeão da Oceania.



Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020




Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020