David Braz exige Grêmio focado "jogo a jogo" para chegar no topo da tabela

Zagueiro falou também sobre a ausência de Geromel e a possibilidade de ser titular ao lado de Kannemann nos próximos jogos


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O zagueiro David Braz espera o Grêmio focado no Brasileirão antes do compromisso pela Libertadores, contra o Flamengo, no início de outubro. Até lá, serão quatro partidas pelo campeonato nacional, e a primeira acontece neste domingo, às 16h, diante do Goiás, na Arena, na última rodada do primeiro turno.



LEIA TAMBÉM: É uma bomba! Cacalo acusa CBF e VAR de favorecer Internacional

Assim, o defensor quer o Grêmio pensando "jogo a jogo" para alcançar os líderes. O Tricolor está a 5 pontos do Inter, primeiro time dentro do G6, e a 7 do Corinthians, primeira equipe no G4. "Temos que pensar assim para buscar a vaga direta para a Libertadores. Estamos um pouco afastados, mas vamos tentar fazer a nossa parte para ver se a gente consegue chegar no topo", pontuou.

A tendência é que David Braz substitua Pedro Geromel nos próximos jogos. O capitão e zagueiro titular sentiu uma lesão no jogo contra o Cruzeiro, na vitória por 4 a 1 no Independência, e deve desfalcar o Grêmio, sendo dúvida inclusive para a Libertadores. "Se confirmar essa oportunidade, espero ajudar a equipe com a experiência, como venho fazendo em todas as oportunidades que tive. Estou aqui para ajudar o Grêmio", avisou.

O zagueiro falou, inclusive, sobre a responsabilidade em substituir o capitão, ídolo da torcida e referência técnica do sistema defensivo do Grêmio. Segundo ele, a responsabilidade já é grande por vestir a camisa do Grêmio, mas exaltou o elenco. "Todos os jogadores têm uma importância muito grande", disse ele.



Braz voltou a lamentar a eliminação na Copa do Brasil, após derrota para o Athletico-PR. Disse que a equipe queria estar disputando as finais, mas falou que, com a desclassificação, o time vai aproveitar a semana para trabalhar e focar na reta final da temporada. "A gente precisa melhorar no Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é estar entre os líderes", ressaltou.

Grêmio, David Braz, Brasileirão, Geromel, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Claudio Sousa     

Esse jogador caiu como uma luva nesse time do Grêmio, bom marcador garra liderança dentro de campo e sabe fazer gol. Quase botou o Grêmio na final da copa do Brasil

Logo, logo esse jogador vai ta com a braçadeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019










20/9/2019